Fontes ligadas ao caso disseram ao TMZ que não foi encontrado nenhum vestígio de ADN na faca. A polícia não conseguiu encontrar cabelos ou qualquer outro tipo de evidência que pudesse fazer alguma diferença no caso, indica o site, especializado em notícias sobre celebridades. O facto de a faca ter ficado enterrada na terra tantos anos pode ter apagado os vestígios de ADN o objeto.

O oficial da polícia de Los Angeles Tony Im disse à AFP que não dispõe de novas informações e que a análise da faca continua em andamento. "Ainda estão a fazer testes e estamos à espera dos resultados", disse Im. "Não nos guiamos pelo que diz o TMZ", afirmou o oficial.

Um operário encontrou a faca enterrada durante obras de demolição da antiga casa de Simpson, depois de o ex-desportista ter vendido a propriedade.

A notícia desta descoberta provocou diferentes especulações sobre o caso dos assassinatos em 1994 da ex-mulher de Simpson, Nicole Brown, e do amigo, Ron Goldman. Ambos foram esfaqueados até a morte nesta casa. O ex-jogador foi acusado de duplo homicídio. Após um julgamento de nove meses, acompanhado por mais de dois mil jornalistas de todo o mundo, Simpson foi considerado inocente e todas as acusações foram suspensas a 3 de outubro de 1995.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.