Jean-Claude Juncker, Presidente da Comissão Europeia, disse estar a seguir os ataques "horrorizado" e expressou a sua solidariedade com todos os afetados.

Já o ator Rob Lowe escreveu no Twitter a mensagem "Mantém-te segura, Londres".

Ellie Goulding, cantora, também reagiu no Twitter, enaltecendo o trabalho das equipas de socorro e reafirmando o seu amor por Londres.

Sergio Ramos, futebolista do Real Madrid que, na mesma noite em que os incidentes ocorreram em Londres, estava disputar (e a vencer) a Liga dos Campeões, também escreveu uma mensagem de solidariedade no Twitter a respeito do sucedido.

O líder do Partido Trabalhista inglês, Jeremy Corbyn, também já reagiu aos incidentes considerando-os "brutais" e "chocantes", enviando toda a sua solidariedade para os afetados e enaltecendo o comportamento dos serviços de emergência.

Gordon Ramsay, reputado chef de cozinha mundial, utilizou também o Twitter para enviar uma mensagem para os Londres.

Também Mike Pence (Vice-presidente dos EUA) e Marco Rubio (ex-candidato à presidência dos EUA) já reagiram ao sucedido.

Ariana Grande, cantora que tinha um concerto de solidariedade marcado para este domingo à tarde com uma série de artistas, como Justin Bieber, Coldplay, Take That ou Miley Cyrus, já reagiu também no Twitter.

No mundo da política, mais concretamente do Reino Unido, a primeira-ministra escocesa revelou que o seu pensamento está "com todos aqueles envolvidos".

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, também enviou os seus "votos solidários" à rainha Isabel II e ao povo britânico, na sequência dos atos terroristas ocorridos no sábado à noite, em Londres.

"De novo cidadãos inocentes foram atacados no centro de Londres. Ao mesmo tempo em que envio os meus votos solidários a Sua Majestade a Rainha Isabel II e ao povo britânico, quero de novo sublinhar que continuaremos a defender a paz, a democracia e a liberdade", afirmou o chefe de Estado.

Numa mensagem divulgada na página da Presidência da República na Internet, Marcelo Rebelo de Sousa desejou ainda "uma rápida de recuperação às vítimas" destes atentados e apresentou sentimentos às suas famílias.