"Eu aposto no Grémio", disse o antigo craque insistindo que o clube brasileiro "parece ser uma boa equipa", em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo diário espanhol AS.

Apesar de não contar com o jovem centro campista Arthur, Maradona insistiu em colocar as fichas no Tricolor Gaúcho, especialmente depois da vitória suada dos madrilenos por 2 a 1 sobre o Al Jazira.

"O Madrid não está a jogar bem. O Al Jazira jogou a trocar a bola. E no Real cada um dos jogadores queria fazer um golo", explicou Maradona.

El Pibe elogiou Cristiano Ronaldo, mas negou considerar o português o melhor da história. O argentino colocou o luso ao lado de Alfredo Di Stéfano, Johann Cruyff e Messi como os melhores da história.

"Reconheço que Cristiano é um jogador que quando a equipa precisa está lá. Isso sim. Depois de Cruyff, poucos jogadores tiveram essa qualidade", indicou Maradona.

O argentino também não acha que o Real Madrid seja a melhor equipa do momento, apesar do bom ano de 2017.

"Não acho que seja o melhor momento do Real nem do Barça. O Barcelona está a ganhar a sofrer", disse Maradona, que também atacou o Paris Saint-Germain.

"Não me satisfaz. É muito 'Neymar-dependente' e os golos que Cavani... E Mbappé, que para mim é a revelação do futebol", explicou.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.