"A cerimónia de abertura também será consideravelmente reduzida, por respeito às vítimas do atentado de Manchester", informou a UEFA, a organização que tutela o futebol a nível europeu.

O Manchester United, equipa treinada pelo português José Mourinho, comunicou que os seus jogadores irão utilizar uma faixa preta no braço, em sinal de luto.

O elenco dos red devils fez um minuto de silêncio, esta terça-feira, antes do treino em Carrington, que teve segurança reforçada.

A direção do clube também decidiu cancelar a conferência de imprensa que antecede o jogo desta quarta-feira.

Os ingleses voaram para Estocolmo e ficaram apenas cinco minutos no estádio onde vai ocorrer o jogo, segundo um jornalista da AFP no local.

Amanhã joga-se a final da segunda maior competição europeia de clubes, em Estocolmo, na Friends Arena, num encontro que colocará frente a frente duas equipas de grande curriculum europeu, o Ajax, da Holanda, e os ingleses Manchester United.

Esta segunda-feira, um bombista suicida fez-se explodir junto a uma saída da Manchester Arena, no Reino Unido, provocando a morte a 22 pessoas e ferindo outras 59, algumas das quais ainda em estado crítico.

O ataque foi reivindicado pelo autoproclamado Estado Islâmico surge para reivindicar o ataque.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.