“Não posso deixar passar isso em claro. Não aceito nem admito que tentem branquear aquilo que é mérito do Benfica, nem que seja posto em causa. Não admito que alguém o faça, porque os nossos jogadores têm sido fantásticos. O que temos vindo a conquistar tem sido feito onze contra onze e serei sempre aqui uma voz ativa”, começou por explicar.

Na conferência de imprensa de antevisão à partida de sábado diante do Vitória de Guimarães, o treinador ‘encarnado’ lembrou que Portugal agora é visto com outros olhos pelo mundo do futebol, após a conquista do Euro2016, frisando a importância manter o bom que foi alcançado.

“É importante e não nos devemos esquecer, que quando apontamos um dedo a alguém, temos três a apontar para nós. Devemos fazer uma reflexão sobre isto. Temos um país que é campeão europeu e não vamos andar aqui a destruir aquilo que andámos a fazer”, afirmou.

Rui Vitória terminou dizendo “não ter qualquer motivo para andar a falar dos árbitros”, acreditando que em Portugal “existem árbitros de grande qualidade”.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.