O Conselho de arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol divulgou as nomeações para os jogos que 'abrem' a Taça da Liga, apontando ainda Manuel Mota (Braga) para o Sporting-Marítimo e Hélder Malheiro (Lisboa) para o Leixões-Paços de Ferreira.

A receção dos 'leões' ao Marítimo acontece na terça-feira a partir das 20:15, enquanto o jogo entre Leixões e Paços de Ferreira disputa-se na quarta-feira, a partir das 16:00.

A Taça da Liga contabiliza quatro grupos, com Benfica, FC Porto, Sporting e Vitória de Guimarães como cabeças de série em cada um deles, em função da classificação do primeiro ao quarto do campeonato da época transata.

O Benfica está no grupo A, com Sporting de Braga, Portimonense e Vitória de Setúbal, o FC Porto no D, com Rio Ave, Paços de Ferreira e Leixões, o Sporting no B, Marítimo, Belenenses e União da Madeira, e o Guimarães no C, com Feirense, Moreirense e Oliveirense.

O Belenenses acabou por ser 'repescado', em função de uma desclassificação do Real Massamá -- que tinha vencido a equipa do Restelo (1-0) -, por utilização irregular de Abou Touré.

RPM // PFO

Lusa/Fim

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.