Neste dia, devemos recolher aos nossos aposentos e pensar, reflectir, introspeccionar pelos meandros da nossa mente sobre em que _________ vamos ______ amanhã nas ___________.

Verdade seja dita, ninguém vai realmente passar o dia de hoje a reflectir sobre a direcção do seu _____ quando amanhã for às _____. Se a taxa de ______ já é o que é no próprio dia de _______, mostrando bem o interesse que o as pessoas têm pelo futuro  _______ do país, não é no dia antes que nos vamos ralar com isso. E bem, digo-vos já. Porque é que as pessoas hão-de ter o trabalho de ir _____ quando podem não o fazer e depois passar 4 anos a contestar tudo e todos? É bem mais divertido assim. Odeio todos os ______! São todos iguais! Não há um ______ que não seja corrupto! ____ para quê? Não vale a pena! – um clássico do nosso país democrático.

Agora, claro que estou curioso para saber os resultados das _____ amanhã. Dizem as _____ que os grandes vencedores serão o ________ ________ em Lisboa, o ___ _________ no Porto e o _______ ________ em Oeiras. Este último, a ser verdade, é de um orgulho enorme para o país. É a prova cabal de como as pessoas podem recuperar e, com essa mesma recuperação, garantir que nunca mais prevaricarão e merecem voltar ao lugar onde foram felizes, mesmo que seja o lugar onde __ ____ _ ______ ________ _ ___.

Gosto também como este dia de reflexão é o dia em que já não há ______ e os ______ já não andam a fazer barulho pelas ruas e a distribuir _____ com as suas ______ que acabam invariavelmente por sujar o chão todo. Para os próprios ________ é também um grande alívio a chegada deste dia porque finalmente podem voltar para os seus carros em vez de andarem de Metro e autocarro a fingirem que são tão mundanos como a plebe. Deve ser horrível estarem tão habituados a andar de carro para todo o lado mas durante a ________ terem que andar de transportes públicos para parecer bem e falarem dos seus problemas.

Bem, então amanhã é dia de ________ . Quer _____ quer não ______, que tenham um bom domingo porque vai estar sol e nestas _______ ainda há futebol.

E já que sendo o dia que é não se pode dizer uma data de palavras, deixo aqui outras para que possam preencher o texto a vosso belo prazer: anal, clube, comer, costas, pénis, compras, álcool, Natal, embriagado, lavar-se, comediantes, palhaço, rir, couves, cartomantes, Zé Cantina, Pio Lampreia, Incentivo Colaterais, se come o melhor bacalhau à brás, rancho, pauliteiros, chouriços, rendas, sultões, serenata, coçar, cocem, cocem, festividades.

Sugestões mais ou menos culturais que, no caso de não valerem a pena, vos permitem vir insultar-me e cobrar-me uma jola:

- The Famous Fest:  Excelente festival que começou ontem e continua, e acaba, hoje no Lx Factory. Recomendo o espectáculo do Ljubomir Stanisic e dos Cuca Monga.

Sporting-Porto: Para o governo, é preciso ser-se praticamente um génio para conseguir acompanhar futebol e política no mesmo dia. Ainda assim, para os que conseguirem, esperemos que seja um bom jogo e que o Sporting ganhe, claro.

- Bombeiros: Por todo o país, os bombeiros vão continuar a precisar de muita ajuda. Não deixem a onda de solidariedade passar e continuem a ajudar em força os vários quartéis.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.