O britânico Andy Murray, número um mundial, anunciou hoje que não jogará o torneio Masters 1000 de Miami, com início na terça-feira, devido a uma lesão no cotovelo direito.
O português Cristiano Ronaldo fez hoje as assistências para os golos do Real Madrid no difícil triunfo por 2-1 na visita ao Athletic Bilbau, que permite ao Real Madrid manter a liderança da liga espanhola de futebol.
O Sporting venceu hoje o Benfica por 35-28, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal em andebol, disputado no Pavilhão do Ginásio do Sul, em Almada, seguindo em frente na competição.
José Couceiro, treinador do Vitória de Setúbal, recusou hoje a ideia de poder enfrentar no domingo, no jogo da 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, um FC Porto fragilizado pela eliminação da Liga dos Campeões.
O Arsenal voltou hoje a cair na liga inglesa de futebol, com a quarta derrota nos últimos cinco jogos, ao perder na visita ao West Bromwich (3-1), num clima de muita contestação a Arséne Wenger.
O vice-presidente do Benfica para as modalidades, Domingos Almeida Lima, afirmou hoje que o clube exige respeito e que nada impeça a verdade desportiva, em declarações na casa do Benfica das Caldas da Rainha.
O treinador do Sporting, Jorge Jesus, afirmou hoje que é necessário ter cuidado com o lançamento dos futebolistas jovens do plantel, dando como exemplo o caso de Gelson Martins.
O jogo Benfica--FC Porto, da 27.ª jornada da I Liga, foi antecipado para sábado, 01 de abril, às 20:30, anunciou hoje a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).
O futebolista do Real Madrid Fábio Coentrão confessou hoje ao tribunal de Braga que pagou 4.000 euros para conseguir "facilidades" no exame de código, feito no Centro de Exames de Vila Verde, em 2012.
O treinador português do Mónaco, Leonardo Jardim, admitiu hoje que a sua equipa, a par do Leicester, tem menor experiência na Liga dos Campeões, prova em que defrontará o Borussia Dortmund nos quartos de final.
Duas finais antecipadas, um reencontro com 20 anos de atraso e um confronto inédito. Assim se resume o resultado do sorteio que ditou os encontros dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. O SAPO24 colocou as equipas que se vão defrontar lado a lado e fez uma viagem ao passado de cada uma delas par
O avançado internacional holandês Bas Dost, do Sporting, melhor marcador da I Liga de futebol, é uma das escolhas do selecionador Danny Blind para os próximos jogos da Holanda.
O treinador do FC Porto, Nuno Espírito Santo, garantiu hoje que todo o grupo acredita "desde o primeiro dia" que vai ser campeão nacional de futebol, perspetivando apenas um cenário de vitória frente ao Vitória de Setúbal.
Os campeões em título, o Real Madrid, vai encontrar os alemães do Bayern Munique nos quartos de final da Liga dos Campeões em futebol, ditou o sorteio hoje realizado em Nyon, na Suíça.
A filosofia de Mourinho, ou parte dela, passa por retirar o melhor dos seus jogadores. E a forma como o faz passa, algumas vezes, por criticar os seus jogadores. Por vezes corre bem, por vezes menos bem. Para o treinador português, a equipa vem primeiro e a psicologia é uma das suas armas para coloc
Russell Westbrook selou quinta-feira o seu 34.º 'triplo duplo' da temporada na Liga norte-americana de basquetebol (NBA), ao contribuir com 24 pontos, 16 assistências e 10 ressaltos para o triunfo (123-102) dos Oklahoma City Thunder em Toronto.
O clube orientado por José Mourinho venceu esta quinta-feira, em Old Trafford, por 1-0, os russos do Rostov, num jogo a contar para a 2ª mão dos oitavos de final da Liga Europa.
O presidente da federação de ginástica dos Estados Unidos, Steve Penny, demitiu-se hoje, no seguimento de um escândalo de abusos sexuais cometidos por médicos e treinadores daquela federação.
Desde 2003/04, temporada em que o Mónaco chegou à final da Liga dos Campeões, que a equipa do principado francês não tinha uma prestação tão boa numa prova europeia. Leonardo Jardim é o comandante das tropas naquela que promete ser uma das melhores épocas dos últimos anos dos monegascos. É a era Jar
Os 51 jogos do Campeonato da Europa de futebol, disputado em 2016 em França e ganho por Portugal, geraram 62 mil milhões de euros em apostas em todo o mundo, foi hoje anunciado.
Carolijn Brouwer é velejadora profissional. Nasceu na Holanda, cresceu no Brasil, tem nacionalidade belga e vive na Austrália com Darren Bundock, também ele velejador. Vai participar, pela terceira vez, na Volvo Ocean Race. Nesta volta ao mundo, tal como na anterior, terá a companhia do filho. Carol
O jovem avançado Kylian Mbappé, que na presente temporada se tem destacado ao serviço do Mónaco, orientado pelo português Leonardo Jardim, foi hoje convocado pela primeira vez para a principal seleção de futebol de França.
O treinador da seleção portuguesa de futebol de sub-21 enalteceu hoje a regularidade competitiva dos jogadores deste escalão e afirmou que o conjunto luso está "muito bem servido" para atacar o Campeonato da Europa deste ano.