Em comunicado hoje publicado na imprensa, o grupo lamenta a situação e pede aos clientes que tenham adquirido aqueles eletrodomésticos para entrarem em contacto com a empresa com vista à substituição de uma peça.

“O risco de explosão deve-se à existência de possíveis danos num encaixe da ligação de gás. Em determinadas circunstâncias, poderão ocorrer fugas de gás e, em casos extremamente raros, poderá existir risco de explosão”, informou o grupo.

Na sequência do problema, o grupo vai oferecer a substituição gratuita do encaixe de ligação por um técnico certificado a todos os proprietários de eletrodomésticos afetados.

“A situação será realizada na casa do proprietário e resolve totalmente o problema”, é explicado no comunicado.

O grupo aconselhou os clientes a desligar o fornecimento de gás ao eletrodoméstico e interromper a ligação do mesmo para evitar quaisquer riscos possíveis até à substituição do encaixe da ligação do eletrodoméstico afetado.

Em caso de dificuldades na confirmação do problema no eletrodoméstico ou dúvidas, o grupo pede aos clientes que liguem para a linha de assistência 800 910 250 ou acedam ao ‘site’ www.gascookingsafety.com.

O Grupo BSH Home Appliances encontra-se licenciado para uso das marcas comerciais Siemens e Bosch.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.