Contactado pela agência Lusa, fonte dos Bombeiros Sapadores de Viana do Castelo adiantou que o incêndio ocorreu num anexo de uma casa na rua de São João, Vila Nova de Anha, na margem esquerda do rio Lima, e causou uma vítima mortal.

Ainda são desconhecidas a origem do incêndio e as causas da morte do homem, que teria entre 45 e 50 anos e que, segundo informações recolhidas pelos bombeiros no local, vivia com os pais.

O alerta foi dado às 08:16. Ao local compareceram 17 operacionais e seis viaturas dos Bombeiros Sapadores e Voluntários, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) e a GNR.

Contactada pela agência Lusa, fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo disse ter sido acionada a Polícia Judiciária (PJ) de Braga.

À Lusa, o comandante dos Bombeiros Sapadores de Viana do Castelo adiantou que, à chegada ao local, “o homem de 49 anos já se encontrava morto no interior de um barracão, habitualmente utilizado para guardar alfaias agrícolas, situado num campo agrícola” daquela freguesia na margem esquerda do rio Lima.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.