O pano caiu sobre os palcos e as palmas foram adiadas por causa das medidas de contenção da epidemia da Covid-19. Se tem bilhete para algum destes espetáculos, estas são novas as datas que precisa de colocar na sua agenda.
A declaração do estado de emergência obrigou à publicação de regras excecionais e temporárias para setor cultural e artístico. Se tem um bilhete para um espetáculo cancelado ou adiado por causa das medidas de contenção da epidemia da Covid-19 deve ter em atenção as especificidades do seu reembolso.
Não é um cancelamento, mas um adiamento. Algo inédito na história do festival, que nasceu no Brasil e em 2022 tem a sua décima edição em Lisboa. Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio, conta ao SAPO24 os contornos desta decisão.
A nova versão de "All We Need Is Love" foi lançada esta quinta-feira com um vídeo que faz jus à mensagem e que conta com a participação da família, de amigos, de vários músicos, como Dino D'Santiago, Blaya, Boss-AC ou Alex D'Alva Teixeira, e atores, como Sara Matos ou Paulo Pires.
Na impossibilidade do concerto no Tivoli, em Lisboa, Branko abre as portas da sua casa. O DJ e produtor entra nos 'entas' com um concerto em direto da sua conta de Instagram. Esta quinta-feira, pelas 22h30, em @brankoofficial. São "40 anos de quarentena".
Numa mensagem em vídeo, partilhada nas redes sociais do festival, a vice-presidente do Rock in Rio, Roberta Medina, explicou que aguarda o fim do estado de emergência para "tomar qualquer decisão definitiva".
Camila Cabello anunciou esta quarta-feira o adiamento da sua digressão, que obrigou ao cancelamento do concerto no Rock in Rio Lisboa, a 20 de junho. Ao SAPO24, a organização assume estar já a estudar soluções alternativas para a edição deste ano.
Chegou ao fim o festival que nos lembrou que o melhor, mesmo, é ficar em casa. Seis dias e dezenas de concertos depois, o que saltou sobretudo à vista foi o amor pela música, especialmente por aquela que é feita em Portugal. Mas também a esperança, que não morre nunca.
Quarto dia de festival e o espírito renova-se: a culpa é, como quase sempre, da música, alento para épocas menos boas. Legendary Tigerman explicou-o através do rock, Rui Massena teve magia nas pontas dos dedos e Luís Severo deixou as palavras para os outros.
O quarto dia de festival juntou artistas mais recentes a veteranos, dicotomia que teve a sua expressão maior com os concertos de Cláudia Pascoal e Pedro Abrunhosa. Pelo meio houve ainda Capicua, Frankie Chavez, Tomás Wallenstein e a guitarra (!) de Agir.
Num Dia do Pai mais triste, o músico de Beja soube aquecer-nos o coração. Tainá teve azar, Mafalda Veiga foi igual a si própria, e Joana Espadinha relembrou-nos que os gatos são animais maravilhosos. O festival para quem fica em casa viveu hoje a sua terceira vaga de espetáculos.
Declarado o estado de emergência, tornou-se urgente desanuviarmos a cabeça de todas as notícias que nos têm corroído o dia-a-dia. O Festival EuFicoEmCasa voltou a providenciar esse muito necessário descanso e esse ainda mais necessário encher de pulmões, naquele que foi o segundo dia de uma iniciati
Um “festival virtual”, para lembrar às pessoas que o mais importante nos dias que correm é ficar em casa, numa luta contra o novo coronavírus que promete ser dura. À medida que mais e mais concertos e festivais são cancelados, o EuFicoEmCasa mostra ser uma oportunidade para regressarmos, ainda que p
Mais de setenta intérpretes unem-se numa iniciativa inédita em Portugal para sensibilizar a população a ficar em casa — e
não só. Um festival sem cabeças de cartaz, à distância de uma conta de Instagram e que promete 40 horas de música.
Recebeu das mãos de Conan Osíris o testemunho eurovisivo e representará Portugal em Roterdão com "Medo de Sentir". Sem receios e longe da pressão das bolsas de apostas, Elisa promete dar o seu melhor. Mesmo sabendo que "nunca vai ser possível agradar a toda a gente".
Em dia de aniversário da estação pública, quem levou a prenda para a casa foi Elisa. A intérprete de "Medo de Sentir" é a grande vencedora da 54º. edição do Festival RTP da Canção 2020 e representará Portugal na Eurovisão em maio. A pontuação foi renhida e não reuniu consenso entre júri e televoto.
Os Capitão Fausto juntam-se, este sábado, à Orquestra Filarmonia das Beiras e ao maestro Martim Sousa Tavares para um concerto especial no Campo Pequeno, em Lisboa. A partir de uma conversa que teve lugar no quartel-general do grupo, em Alvalade, desvendamos o que o público pode esperar.
Os principais festivais de música em Portugal acompanham "atentamente" e "serenamente" a evolução do surto do novo coronavírus. Para já, nenhum dos eventos está em risco. Planos de contingência serão aplicados de acordo com as orientações das autoridades competentes.
Há anos que Paulo Betti entra na casa dos portugueses através das novelas brasileiras. Agora, percorre o país com um retrato íntimo do Brasil fazendeiro e rural. Uma história que diz já ter percebido que não é assim tão distante do público nacional. Este sábado regressa a Lisboa para mais uma data n
Foram conhecidos este sábado os primeiros quatro nomes que estarão em Elvas na final do Festival RTP da Canção 2020, a 7 de março. Se não viu a primeira semifinal, é isto que precisa de saber: uma emissão sem surpresas, sem ritmo e sem a devida homenagem a José Mário Branco.