“Não vim de férias. Sei o que é vestir esta camisola e ganhar títulos com ela. Agora, estou aqui para ganhar de novo. Vim para isso”, disse ‘CR7’ aos meios dos ‘red devils’.

Aos 36 anos, Cristiano Ronaldo regressa a Inglaterra e ao clube que deixou há 12 anos e que representou entre 2003 e 2009, antes de se transferir para o Real Madrid (2009-2018) e posteriormente para a Juventus (2018-2021), à qual foi ‘resgatado’.

“Sei do que sou capaz junto com os meus companheiros. Estou pronto para começar. É uma boa oportunidade para mim, para os adeptos e para o clube, dar um passo em frente. Coisas importantes vão acontecer nos próximos três ou quatro anos”, vaticinou.

Cristiano Ronaldo já pisou o relvado de Old Trafford para treinar, sendo que a sua nova estreia está prevista para sábado, no desafio em casa com o Newcastle.

O ‘capitão’ de Portugal chega a Manchester com mais títulos no seu currículo e com o estatuto de mais internacional de sempre por seleções de futebol, com 111 presenças pela equipa das ‘quinas’.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.