“Marc Cucurella assinou pelo Chelsea um contrato de seis anos, proveniente do Brighton & Hove Albion”, indicam os londrinos, que não referem o valor do negócio, embora a imprensa britânica avance que pode chegar aos 60 milhões de libras (71,7 milhões de euros).

O defesa, formado no FC Barcelona, chega a Stamford Bridge pouco depois de completar 24 anos e após uma primeira época na Liga inglesa, disputando 38 jogos, com um golo e uma assistência, pelo Brighton, clube que o tinha contratado ao Getafe por cinco épocas.

Segundo o Brighton, a saída de Cucurella para o Chelsea é feita mediante um “valor recorde de transferência” para o clube do sul de Inglaterra.

“Estou muito feliz. É uma grande oportunidade para mim, juntar-me a um dos melhores clubes do mundo. Vou trabalhar duro para ser feliz aqui e ajudar a equipa”, disse o defesa espanhol, citado pelo Chelsea.

No mesmo dia em que anunciou a chegada do espanhol, os ‘blues’ informaram, uns minutos antes, que cederam, por empréstimo, Levi Colwill ao Brighton, depois de o terem emprestado na última época ao Huddersfield.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.