A MEO H-Team é uma equipa de oito atletas, promessas do surf nacional, que através do seu exemplo tem o propósito de inspirar e desafiar as camadas jovens a não desistir, a lutar pelos seus objetivos, a sonhar.

Em comunicado, a MEO justifica a escolha desta equipa: São jovens "que personificam a procura pela superação, mas sem nunca perder de vista valores fundamentais como a coragem, o trabalho, a dedicação, e a paixão enquanto denominador comum". Assim, considera a empresa, estes são "fonte de inspiração para a sociedade portuguesa".

Com o surf como ponto de partida e de contacto, esta equipa é apadrinhada por Frederico ‘Kikas’ Morais, que atuará como mentor.

Para João Epifânio, CSO B2C da Altice Portugal, detentora da marca MEO, esta iniciativa "pretende reforçar a ligação ao mar e ao Surf, bem como aproximar o MEO dos jovens, fomentando a prática do desporto e apoiando aqueles que são um exemplo nos respetivos escalões etários".

A aposta da empresa nesta área não é nova, tendo no passado dinamizado a modalidade através do apoio a atletas e provas como é o caso MEO Rip Curl Pro e da Liga MEO Surf.

Fora de água, esta equipa irá marcar presença em eventos da Altice Portugal e da Fundação Altice, com especial destaque para iniciativas na área da sustentabilidade como a limpeza de praias, onde este coletivo será dos principais embaixadores.

 (O SAPO24 é a marca de informação do Portal SAPO, detido pela MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A., propriedade da Altice Portugal)

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.