O piloto português António Félix da Costa (Andretti Fórmula E) foi hoje 11.º classificado na sétima prova Campeonato do Mundo de Fórmula E, que se realizou em Roma e foi vencida pelo britânico Sam Bird (Virgin Racing).
O treinador do Sporting disse hoje que apenas pensa em arranjar ideias para vencer o Belenense na partida da 30.ª jornada da I Liga de futebol, e sublinhou que o resultado entre Benfica e FC Porto pouco importa.
O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, afirmou hoje que só "a vitória interessa" na visita ao Benfica, no domingo, no clássico da 30.ª jornada da I Liga de futebol.
O treinador do Belenenses, Silas, admitiu que o jogo com o Sporting, para a 30ª jornada da I Liga de futebol, é "especial" por reencontrar Jorge Jesus, que o orientou como jogador e que é uma referência.
"Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença". Esta é uma das promessas que muitos noivos fazem quando se casam. Menos na "doença" clubística, no caso dos humoristas Joana Marques e Daniel Leitão: juntos no amor, mas separados pela paixão por dragões e águias, respetivamente. São eles os comentad
O português Frederico Morais foi hoje relegado para a repescagem do Margaret River Pro, da terceira etapa do circuito mundial de surf, pelo norte-americano Kolohe Andino e pelo havaiano Ezekiel Lau.
O Sporting de Braga goleou esta sexta-feira em casa do Paços de Ferreira por 5-1 e subiu provisoriamente ao terceiro lugar da I Liga de futebol, em jogo da 30.ª jornada da prova.
O treinador do Boavista disse esta sexta-feira que o encontro com o Desportivo de Chaves, no sábado, para a 30.ª jornada da I Liga de futebol, "pode ser empolgante", porque as duas equipas, tendo "estilos diferentes" e partilham "ideias positivas".
A Fórmula 1 anunciou hoje que o canal 'F1 TV', destinado à transmissão das corridas do Mundial sem intermediários, vai ser lançada antes do Grande Prémio de Espanha, marcado para 13 de maio.
O ex-futebolista César Peixoto antevê o clássico de domingo entre Benfica e FC Porto, para a 30.ª jornada da I Liga de futebol, como "um jogo muito importante, mas que não vai decidir já o campeonato".
A cinco jornadas do fim da I Liga de futebol e com um ponto a separar Benfica e FC Porto no topo da classificação, o ex-jogador Rui Águas considera o clássico deste domingo um "jogo de tudo ou nada".
O ex-internacional português Maniche considera não haver favoritos no clássico entre Benfica e FC Porto, este domingo, para a 30.ª jornada da I Liga de futebol, que pode ser decisivo para as contas do título de campeão nacional.
Benfica e FC Porto, os grandes dominadores do futebol português das últimas décadas, discutem no domingo não apenas a liderança da I Liga portuguesa, mas, provavelmente, o título, no decisivo clássico da 30.ª jornada.
Palco da primeira prova que atribuiu o título de campeão nacional, em 1977, Ribeira d’Ilhas é, desde finais dos anos 80, anfiteatro de competições internacionais para todos os gostos e níveis. A praia de Tiago Pires, Reserva Mundial de Surf, acolheu a elite mundial, consagrou o campeão europeu Vasco
O treinador do Moreirense, Petit, assumiu esta sexta-feira a vontade de conquistar pontos no terreno do Marítimo, no domingo, em jogo da 30.ª jornada da I Liga de futebol, para "ficar mais perto da permanência".
O Shanghai SIPG, treinado pelo português Vítor Pereira, consolidou esta sexta-feira a liderança do campeonato chinês de futebol, ao vencer o Hebei por 2-0, enquanto o Tianjin Quanjian, orientado por Paulo Bento, empatou 1-1 com o Jiangsu Suning.
O treinador do Bayern Munique, Jupp Heynckes, elogiou esta sexta-feira o internacional português Cristiano Ronaldo depois de saber que iria defrontar o Real Madrid nas meias-finais da Liga dos Campeões de futebol.
O treinador do Paris Saint-Germain, Unai Emery, disse hoje que os últimos exames médicos de Neymar são bons e que o futebolista brasileiro vai regressar ao clube em breve, sem dar datas precisas.
A Polícia de Segurança Pública (PSP) considerou esta sexta-feira "desafiante" a operação para o jogo entre Benfica e FC Porto, da I Liga de futebol, e com as habituais medidas de segurança dos clássicos no Estádio da Luz, em Lisboa.
O Bayern Munique anunciou hoje a contratação do treinador croata Niko Kovac, atualmente no Eintracht Frankfurt, para suceder a Jupp Heynckes no comando técnico dos já hexacampeões alemães de futebol.
O Atlético de Madrid, ‘carrasco’ do Sporting na Liga Europa de futebol, vai defrontar o Arsenal nas meias-finais da prova, num confronto que poderá ser qualificado como uma final antecipada, ditado pelo sorteio realizado hoje em Nyon, na Suíça.
Um jogador da equipa de futebol do Textáfrica de Chimoio, no centro de Moçambique e um ex-jogador estão detidos por venda de bilhetes falsos para jogos do clube, disse hoje à Lusa o porta-voz da polícia na região.