Jornais

Manchetes de 28 jul 2021

28 jul 2021
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público

    Público

    28 Julho 2021
    Governo cria 500 vagas no superior para alunos de escolas desfavorecidas: medida prevista para o ano letivo de 2022/23 faz parte do Plano Nacional de Combate ao Racismo.Tóquio 2020: Simone Biles já não aguenta sofrer em silêncio; Rússia vence final por equipas 29 anos depois.Novo Banco: PS votou contra relatório por ser um “ataque partidário”.COVID-19: plano para vacinar jovens está pronto, mas ainda espera luz verde da DGS; quando vamos deixar as máscaras? E o teletrabalho? Um plano a quatro velocidades.
  • Jornal i

    Jornal i

    28 Julho 2021
    Certificados COVID para entrar em cafés, restaurantes e supermercados: as recomendações dos especialistas que o Governo tem em mãos; o documento deverá ser obrigatório todos os dias; restauração deixa de ter limite de horários; fim do uso da máscara ao ar livre com 60% da população vacinada, o que pode acontecer já em agosto; abertura de bares com as mesmas regras dos restaurantes; fim das restrições só com mais de 85% da população vacinada; vacinação de jovens com 16 e 17 anos arranca a 14 de agosto.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    28 Julho 2021
    Migrações: nunca houve tantos a obter a nacionalidade portuguesa; mais de 149 mil passaram a ter o cartão de cidadão nacional em 2020 e, nos primeiros meses deste ano, já foram 56 mil; fruto da intensificação dos fluxos migratórios e das alterações à lei.Tóquio 2020: Simone Biles desistiu em nome da saúde mental.O mistério da casa abandonada da EDP no Jamor e do sem-abrigo que hoje sai de lá.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    28 Julho 2021
    Supremo liberta vítima de violência doméstica que tentou matar marido: foi maltratada durante 40 anos e condenada a pena de cadeia; crime aconteceu após homem ter ameaçado os filhos de morte.COVID-19: Governo decide sobre fim do uso de máscara na rua já em agosto; propostas dos peritos admitem alívio de restrições.Futebol: público de volta ao estádio na final da Supertaça.Simone Biles: pressão tira o tapete à melhor ginasta do Mundo.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    28 Julho 2021
    11,3 milhões: Proença de Carvalho investigado; um dos homens mais poderosos do país; há suspeitas de fraude e branqueamento de capitais; pedida quebra de sigilo bancário e fiscal; defendeu famosos como Salgado e Sócrates.GNR desconhece velocidade do choque: Sara morreu há quase 8 meses; família Carreira em sofrimento exige respostas.Aumento do preço das casas anula efeito da descida dos juros.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    28 Julho 2021
    Gestora de bens de Vieira pode ser destituída: falha no reembolso da dívida da Promovalor ao Novo Banco chega para afastar a Capital Criativo.Governo com luz verde para levantar restrições: especialistas e Presidente da República dizem que chegou a altura de rever a matriz de risco.Empresa dinamarquesa abre fábrica de meias e cria 130 empregos.Banca: Caixa limita impressão de talões no multibanco.
  • A Bola

    A Bola

    28 Julho 2021
    Prego a fundo: Meité trabalhou nas folgas para acelerar chamada à equipa; médio faz horas extra para chegar ao nível físico dos companheiros; Diogo Gonçalves falha Moscovo, Gilberto será titular.Sporting: Man. United volta a Nuno Mendes; lesão de Alex Teles pode abrir vaga em Old Trafford para o lateral-esquerdo.FC Porto: Luis Díaz abre porta à saída; “Vamos ver”, atirou o colombiano quando confrontado com a possibilidade de ser transferido.Supertaça: dez mil nas bancadas na primeira decisão da época.
  • Record

    Record

    28 Julho 2021
    Coates é para renovar: leões querem retribuir dedicação do capitão; contrato até 2025; central pode ficar em Alvalade até aos 34 anos; Paulinho promete época em grande; “Estou focado no Sporting”, Matheus Nunes.Público volta aos estádios: Supertaça em Aveiro vai ter 10 mil pessoas.Benfica: Vlachodimos certo no arranque; Gedson fica para já.FC Porto: “Sair? Vamos ver...”, Luis Díaz deixa tudo em aberto.
  • O Jogo

    O Jogo

    28 Julho 2021
    Goleada aguçou o apetite: Louletano atropelado (6-1) em véspera do reencontro portista com Mourinho; Zaidu bisou e aquece luta pelas laterais; “Estou aqui a 100%”, Luis Díaz chegou ao estágio imune ao novo estatuto internacional.Tóquio'2020: Ana Catarina nadou para a história; conseguiu a primeira meia-final da natação feminina portuguesa.Supertaça: luz verde para 10 mil em Aveiro.Sporting: vendas tramam Amorim; treinador quer um central e um atacante, mas o mercado só rendeu 2 milhões de euros.Benfica: Samaris e Gabriel em vias de resolução.
  • Tal & Qual

    Tal & Qual

    28 Julho 2021
    Eles querem ver Rangel a sair do armário: “campanha negra” atinge eurodeputado e agita PSD; vídeo viral, feito à socapa na noite de Bruxelas, precipita guerra interna pela sucessão de Rui Rio à frente do PSD, com a vida privada e a orientação sexual de Paulo Rangel a serem usadas como arma de arremesso; “Em devido tempo falarei”, diz, tranquilo, o eurodeputado.Ana Gomes põe à venda mansão por 2 milhões.
mookie1 gd1.mookie1