Indiferentes à pesada derrota e ao afastamento da formação nortenha nos quartos de final da competição, os adeptos saudaram a comitiva portista com muito entusiasmo e palavras de incentivo para o jogo do próximo domingo, frente ao Benfica, para a I Liga portuguesa.

As forças de segurança, que montaram um considerável dispositivo para qualquer eventualidade, não conseguiram conter os apoiantes, que literalmente invadiram o interior aeroporto para saudarem os jogadores e técnicos logo à sua saída.

Com muita dificuldade, a comitiva portista, visivelmente surpreendida pela receção, foi rompendo pela multidão desde a zona de chegadas até ao exterior do aeroporto, onde a aguardava o autocarro da equipa, que acabou rodeado pelos adeptos, entoando os tradicionais cânticos de apoio.

O autocarro partiu em direção ao estádio do Dragão quando já passava das 03:30 da madrugada.

O FC Porto foi terça-feira afastado da Liga dos Campeões em futebol, ao ser goleado por 6-1 pelo Bayern Munique, em encontro da segunda mão dos quartos de final, disputado no Allianz Arena.

Thiago Alcántara, aos 14 minutos, Jérôme Boateng, aos 22, Robert Lewandowski, aos 27 e 40, Thomas Müller, aos 36, e Xabi Alonso, aos 88, apontaram os tentos do ?onze' de Pep Guardiola, enquanto Jackson Martinez marcou pelos 'dragões', aos 73.

Na primeira mão, realizada na semana passada, no Estádio do Dragão, no Porto, os 'dragões' venceram por 3-1, com dois tentos de Ricardo Quaresma e um do colombiano Jackson Martinez, contra um do brasileiro Thiago Alcantara.

JPYG (PFO) // FV.

Lusa/fim.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.