Além dos quatro vice-presidentes já conhecidos desde sábado - Nuno Melo, Adolfo Mesquita Nunes, Cecília Meireles e Nuno Magalhães (por inerência, por ser líder parlamentar) -, do secretário-geral, Pedro Morais Soares, e do porta-voz, João Almeida, a Comissão Executiva integra ainda o coordenador autárquico Domingos Doutel, que se mantém no cargo.

Dos nove vogais da comissão executiva, apenas transitam da anterior direção Álvaro Castello Branco, líder da distrital do Porto, e Pedro Mota Soares, que era vice-presidente de Paulo Portas.

Como novidades, além de Filipe Anacoreta Correia, o regresso de João Rebelo à Comissão Executiva, e sobem da comissão política para a executiva a deputada Ana Rita Bessa, a ex-deputada Teresa Anjinho, Manuel Isaac, Miguel Morais Leitão e Miguel Moreira da Silva.

Por inerência, têm assento na Comissão Executiva os presidentes do CDS-PP Açores, Artur Lima, e do CDS-PP Madeira, António Lopes da Fonseca.

As votações para os órgãos nacionais do partidos decorrem durante a manhã no Pavilhão Multiusos de Gondomar, no distrito do Porto.

SMA // ZO

Lusa/fim

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.