MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
Ontem a "chuva fraca" e o "céu nublado" marcaram o início do fim de semana, hoje, domingo, a previsão não podia ser mais diferente com "céu pouco nublado ou limpo" e até uma "pequena subida da temperatura máxima", em algumas regiões do país.
Morreu esta sexta-feira, aos 78 anos, a atriz brasileira Neusa Maria Faro, conhecida por interpretar a personagem Divina Santini na novela Alma Gêmea (2005) da TV Globo, mais tarde transmitida várias vezes em Portugal pela SIC.
A espécie Rhizostoma luteum, conhecida como medusa-tambor, tem sido avistada em abundância em muitas praias do Algarve, desde Lagos a Vila Real de Santo António, mas principalmente na zona do sotavento. Por esse motivo é importante saber o que fazer em caso de contacto com um destes organismos.
A ex-ministra da Saúde Marta Temido foi esta sexta-feira eleita presidente da comissão política concelhia de Lisboa do PS, tendo recebido 99% dos votos validamente expressos, segundo fonte do PS, avançada pela SIC.
O Metro de Lisboa tinha informado que a circulação nas linhas Amarela e Verde estaria cortada até ao meio dia do dia de hoje, no entanto, segundo uma informação partilhada pela empresa a circulação total já terá sido retomada.
A banda inglesa foi a cabeça de cartaz do segundo dia do NOS Alive e deu um concerto de bom nível para as milhares de pessoas que se deslocaram ao Passeio Marítimo de Algés, que pecou apenas pela setlist pouco ambiciosa.
Em estreia absoluta em Portugal, Lizzo trouxe ao NOS Alive uma voz que só as grandes cantoras soul conseguem ter, à qual juntou as melodias ímpares da sua flauta (e uma versão dos Coldplay). Mesmo com quase todos à espera dos Arctic Monkeys, foi dela um dos grandes concertos desta edição de 2023.
Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), é esperada "precipitação fraca" no período da manhã e "céu nublado" durante a tarde deste sábado, dia 8 de julho.
Este sábado, dia 8 de julho, é comemorado o Dia Mundial da Alergia. Comemorado é forma de dizer, dado que não é algo que mereça ser celebrado, dados os problemas que as ditas alergias causam a milhões de pessoas. Em Portugal, por exemplo, são mais de três milhões os que sofrem com este tipo de probl
O governo de coligação do primeiro-ministro holandês, Mark Rutte, caiu depois de um dia de negociações difíceis entre os quatro partidos no poder sobre a política de acolhimento dos refugiados, noticiou a imprensa local nesta sexta-feira.
O conselheiro de Segurança Nacional da Casa Branca, Jake Sullivan, confirmou, esta sexta-feira, que os Estados Unidos vão enviar bombas de fragmentação para a Ucrânia, avança a agência de notícias AFP.
A invenção das matérias sintéticas mudou a civilização e permitiu avanços nunca vistos no conforto, conveniência e eficiência de praticamente tudo o que usamos. Agora, que se tornaram indispensáveis, estão a acabar connosco.
O Metro de Lisboa tinha anunciado a retoma normal da circulação nas linhas Verde e Amarela. Porém, "para permitir a conclusão dos trabalhos de integração na rede em operação, será necessário proceder a várias alterações de serviços nas referidas linhas", segundo a empresa.
O desmatamento na Amazónia caiu 34% no primeiro semestre de 2023, de acordo com os dados preliminares do governo brasileiro divulgados esta quinta-feira.
Já nos tínhamos habituado à imagem de Nossa Senhora de Fátima em bacios, estatuetas fosforescentes e outros souvenirs. Agora é o merchandising da Jornada Mundial da Juventude que está a fazer furor.
A Festa dos Tabuleiros já começou no primeiro dia do mês, mas irá colorir as ruas de Tomar até ao final do dia 10 de julho. É uma das festas mais antigas do País, que celebra o Espírito Santo e atrai milhares de visitantes vindos do mundo inteiro. O SAPO24 falou com a Presidente da Câmara de Tomar e
Em meados dos anos 90, Lena e Tatiana abandonaram a Ucrânia – uma grávida, outra com a filha pequena – e foram viver para a Alemanha, onde tiveram de começar do zero. Os anos passaram e Nina e Edi, as raparigas que deixaram de se interessar pelas suas origens, não deixam de perguntar‑se o que verão