Ao final da tarde deste domingo, o alerta foi dado às 19:00, um jovem foi esfaqueado no interior do centro Comercial Colombo, em Lisboa. Conta ao SAPO 24 uma fonte oficial do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, que o rapaz, de 18 anos, estava acompanhado por uma jovem, sua namorada, e que "houve uma desordem com um grupo de outros indivíduos".

O episódio de violência aconteceu depois de um "piropo" ter sido lançado pelo grupo de jovens (seis a sete indivíduos) à namorada da vítima, confirmou a PSP.

A mesma fonte revela que após uma troca de insultos, a situação terminou com o jovem a ser esfaqueado no abdómen tendo sido imediatamente transportado para o Hospital Santa Maria. Conta a mesma fonte da PSP que a situação clínica do indivíduo não é grave e que este se encontra "estável".

Na sequência do incidente, as autoridades identificaram três indivíduos, de 15, 16 e 18 anos, que foram conduzidos à esquadra de Benfica, que terão estado envolvidos no incidente. Já os restantes membros daquele grupo estarão a monte.

A mesma fonte revela ao SAPO 24 que o caso continuará a ser investigado.

"Vamos apurar as responsabilidades do sucedido, para perceber quem feriu quem e porquê", acrescentou a mesma fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa.

[Notícia atualizada às 22h29]