Segundo o Quartz, que noticiou os dados do referido estudo no seu site, a China é o país mais representado nesta lista de bilionárias que enriqueceram por si (com 56 mulheres), seguida dos EUA e do Reino Unido, com 15 e 8 bilionárias na lista, respetivamente.

No topo da lista está Chen Lihua, conhecida pela Rainha do Imobiliário de Pequim, que cresceu pobre na capital chinesa e que começou a sua carreira no mundo dos negócios ligada à área de reparação de móveis. Depois de se mudar para Hong Kong no início dos anos 80 do século passado, começou a investir em imobiliário e atualmente é dona do Fu Wah International Group, uma empresa gigante que, para além do imobiliário, está também ligada às áreas financeira, de arte e cultura, e de gestão de ativos.

O segundo lugar na lista é ocupado por Zhou Qunfei, a fundadora da Lens, empresa sediada na província chinesa de Hunan e que produz ecrãs tactéis para aparelhos móveis. Depois destes dois nomes, há ainda mais duas bilionárias chinesas no Top 10 da lista apresentada pelo Hurun Report: