Diz a Wikipedia: Na matemática, o Pi é uma proporção numérica definida pela relação entre o perímetro de uma circunferência e o seu diâmetro. É representado por uma letra grega que se lê pi  (daí o nome pelo qual é conhecido) e trata-se de uma notação de referência na comunidade científica.

Da Wikipedia para o Agrupamento de Escolas de Albergaria-a-Velha do curso profissional de Multimédia, o valor de pi (3,14)  deu o mote para uma conferência de características muito particulares. Acontece a 14 de março de 2017 (14/3/2017), são 17 oradores e cada orador tem 3 minutos e 14 segundos para fazer a sua apresentação. Vai na quarta edição e é organizada por alunos com idades compreendidas entre os 15 e os 19 anos.

A quarta edição do evento tem por tema "Ninguém berra por mim" e leva a Albergaria-a-Velha criadores, inovadores e sobretudo empreendedores, autores de produtos e/ou serviços de reconhecimento público. Os organizadores definem o PiGO como "um evento inspiracional, desafiante e imprevisível" que tem por objetivo "partilhar as oportunidades, fazer networking e estabelecer contacto para futuras relações, mas também ultrapassar dificuldades da inovação, motivando os presentes para o empreendedorismo com as diversas histórias de sucesso dos convidados e oradores".

Vão estar presentes Soraia Ramos (RTP), Rui Paixão (Cirque du Soleil), Samuel Soares (samsys), Alexandre Martins (1080 segundos), Carla Rocha (ex.RFM / Radio Renascença), João Catalão (INV), HulK (jogador de futebol, seleção de futebol brasileira), Francisco Viana (Vodafone Power Lab), Adriana Floret ( arquiteta do Hard Rock Porto), Susana Gateira (Moda Fitness), Tiago Santos (storytelling), Paulo Pinto (cerâmica Costa Verde), Luis Pinto (Pet Universal), Jorge Vicente (Forum estudante), Alex and the birds e nós, SAPO 24, também vamos estar lá através da Rute Sousa Vasco.