A também cantora Katy Perry já publicou uma mensagem no Twitter onde diz que se encontra a orar por todos os que se encontravam no concerto de Ariana Grande.

Cher e Demi Lovato, também elas cantoras norte-americanas, utilizaram o Twitter para manifestar pesar e solidariedade após os acontecimentos de Manchester:

O ator e ex-wrestler Dwayne Johnson, também conhecido por The Rock, escreveu também no Twitter uma mensagem de solidariedade na sequência dos acontecimentos desta noite.

O blogger e colunista social americano Perez Hilton manifestou-se indisposto com o sucedido, lembrando que existiam muitos jovens no concerto.

Wendy Williams e Ryan Seacrest, apresentadores norte-americanos, mostraram-se perturbados e chocados com os acontecimentos.

O cantor americano Josh Groban e a cantora inglesa Ellie Goulding também já se manifestaram no Twitter com mensagens de força para todos os afetados por este trágico incidente.

As atrizes Alyssa Milano e Chloë Grace Moretz utilizaram o Twitter para enviar mensagens de solidariedade para Manchester.

A também cantora norte-americana, Nicki Minaj, deixou uma mensagem sentida no Twitter.

"O meu coração sente dor pela minha irmã, Ariana e todas as famílias afetadas por este trágico evento no Reino Unido. Vidas inocentes perdidas. Sinto muito".

Taylor Swift usou também a sua conta de Twitter para reagir aos acontecimentos de Manchester. "Os meus pensamentos, orações e lágrimas vão para todos os afetados pela tragédia de Manchester desta noite. Envio todo o meu amor", escreveu a cantora americana.

O piloto de Fórmula 1 britânico Lewis Hamilton deixou também uma mensagem de pesar pelo sucedido na cidade inglesa.

O ex-futebolista português Luís Figo usou o Twitter para se mostrar solidário com os acontecimentos de Manchester.

Victoria Beckham, ex-Spice Girl e mulher de David Beckham (ex-jogador de futebol que passou grande parte da sua carreira ao serviço do Manchester United), enviou também uma mensagem de solidariedade em virtude do sucedido no final do concerto de Ariana Grande.

Também Nani, internacional português do Valência que passou 7 anos em Manchester ao serviço do United, utilizou o Instagram para reagir às notícias de ontem à noite.

Os atores Riz Ahmed e Forest Whitaker e as atrizes Kate Walsh e Sophie Turner também utilizaram o Twitter para mostrarem solidariedade em face dos acontecimentos da noite passada em Manchester.

Leroy Sané, futebolista alemão do Manchester City, Daley Blind, defesa holandês do Manchester United, e Aaron Ramsey, médio galês do Arsenal, também se manifestaram no Twitter depois da noite de ontem.

James Corden, apresentador inglês que apresenta o "The Late Late Show" no canal americano CBS, abriu o programa de ontem com uma referência aos acontecimentos de Manchester.

Hardwell, Selena Gomez, Harry Styles e Drake foram outras estrelas da música que se manifestaram solidários e tristes com o sucedido no final do concerto de Ariana Grande.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.