Escreve a Associated Press que o tiroteio aconteceu por volta das 02h00 desta madrugada na discoteca Cameo, em Cincinnati, Ohio, tendo sido baleadas 15 pessoas.

As vítimas foram levadas para o hospital.

Segundo as autoridades, ainda não foi ninguém detido, mas estão a ser conduzidos interrogatórios a testemunhas. As investigações prosseguem.

Escreve a CNN, citando o sargento Eric Franz que vários dos feridos foram submetidos a cirurgia.

Ainda não é claro o que motivou o tiroteio, pelo que, diz Franz, não há razões para suspeitar de terrorismo nesta fase.

Todavia, as autoridades acreditam que estiveram envolvidos "vários atiradores" neste incidente, acrescenta o responsável.

O sargento disse ainda que a discoteca Cameo tem por hábito contratar polícias para reforçar a segurança do clube, dois estavam à entrada e outros dois no parque de estacionamento.

Também à CNN, adiantou o oficial Paul Neudigate que algumas vítimas tinham ferimentos graves."Estamos no meio de uma situação horrível que ocorreu num clube noturno com várias vítimas. Vai ser uma longa noite para a nossa unidade de homicídio", disse o responsável, que caracterizou o local como "uma cena de crime caótica". "Muitos fugiram, infelizmente. Muitas das testemunhas fugiram, mas todos os que conseguimos identificar estão a ser interrogados", acrescentou.