A equipa do internacional português André Silva, que hoje não saiu do banco, voltou a perder com um adversário do topo da tabela, depois da derrota com a Lazio na terceira ronda (4-1), e segue em quinto, com 12 pontos, mais um do que Sampdoria e Torino, embora os genoveses tenham um jogo em atraso.

Os 'rossoneri', que saíram do Estádio Luigi Ferraris vergados por golos de Duvan Zapata (72) e Alvarez (90+1), contabilizam quatro triunfos perante rivais da segunda metade da classificação (Crotone, Cagliari, Udinese e SPAL).

Com seis pontos de atraso para Nápoles e Juventus, o Milan ainda pode perder a posição para Lazio, que joga em casa com o Sassuolo. O Inter, terceiro à partida para esta jornada, com 13 pontos, recebe o Génova.

No sábado, os napolitanos conseguiram uma vitória sofrida no terreno da SPAL, por 3-2, enquanto os hexacampeões, adversários do Sporting na Liga dos Campeões, golearam o Torino, por 4-0. Também no sábado, a Roma, que tem menos um jogo realizado (com a Sampdoria), bateu a Udinese, por 3-1, e segue com 12 pontos.