De acordo com o comunicado da família, Cloud, que interpretou o traficante Fezco "Fez" O'Neill na premiada série de TV, foi fortemente afetado pela morte recente do seu pai, e enfrentava problemas de saúde mental.

"O único alívio que temos é saber que Angus está agora junto do seu pai, que era o seu melhor amigo", afirmou a família.

"Angus era aberto sobre a sua luta com a saúde mental e esperamos que a sua partida possa servir como um lembrete para os outros de que não estão sozinhos e não devem enfrentar isso sozinhos em silêncio."

"Euphoria", protagonizada por Zendaya, recebeu vários Emmys e é uma das séries mais vistas de todos os tempos da HBO.

"Estamos incrivelmente entristecidos", publicou o canal no Instagram. "Ele era imensamente talentoso e muito querido na HBO e na família de Euphoria."

A série despertou paixões pela sua obscura representação de questões enfrentadas por adolescentes nos Estados Unidos, incluindo o vício em drogas e a violência sexual.

Cloud, descoberto por um diretor enquanto caminhava com amigos em Nova Iorque, estreou-se como ator na série.

"Esperamos que o mundo se lembre dele pelo seu humor, sorriso e amor por todos. Pedimos privacidade neste momento em que ainda estamos a processar esta perda devastadora", assinalou a família.