Segundo os resultados das análises, não foram encontrados vestígios de fentanil ou metanfetamina no corpo do ator no momento da morte.

De acordo com site de notícias norte-americano TMZ, tendo em conta estas análises pode ser eliminada a possibilidade da morte do ator ter acontecido devido a overdose destas drogas.

O meio internacional, que cita fontes policiais, revela ainda que vão ser realizados testes mais profundos para outras substâncias ilegais.

O relatório da autópsia pode demorar entre quatro a seis meses e só depois se poderá determinar a causa definitiva da morte.

Recorde-se que, no dia da morte do ator, foram encontrados na sua casa medicamentos prescritos através de receita médica que se encontravam nos frascos adequados para o efeito, sem vestígios de qualquer droga.

A estrela internacional foi encontrada inconsciente na sua banheira de hidromassagem na casa onde vivia, em Pacific Palisades, Los Angeles, Califórnia.

Horas antes tinha estado a jogar pickleball (desporto de raquetes) no Riviera Country Club.

Apesar do ator ter sido encontrado sem vida na banheira, neste momento a polícia não exclui qualquer hipótese até se concluírem as investigações.