Na semana passada, foi arrombado um paiol em Tancos. Paiol surpreendentemente não é um produto de fumeiro, mas um armazém onde se guarda material de guerra. Entretanto, foi divulgada a lista do material furtado por um jornal espanhol, algo que deixaria Nun’Álvares enervado, que talvez gostasse de paiola mas de castelhanos não. O que interessa é que o exército já não é do Condestável, mas sim contestável. Continuar a ler
Recomendações
Ver o relevante duelo de bruxos que teve lugar na CMTV, de elevado interesse cultural para quem vive no século XII.
Desmarquem as vossas férias em Albufeira.
Se tiverem bilhete para o NOS Alive, passem pelo Palco Comédia no dia 7 pelas 18h50, vou lá estar a debitar umas larachas.
Atualidade
O ministro dos Negócios Estrangeiros disse hoje que Portugal está a desenvolver “todas as medidas para reaver o material [de guerra] roubado” na semana passada dos Paióis de Tancos, ato que classificou de “muito grave”.
Atualidade
Sete elementos de uma equipa da AFOCELCA ficaram hoje feridos, dois deles com gravidade, no incêndio que lavra desde as 12:01 na zona de Crucifixo, freguesia do Tramagal, concelho de Abrantes, de acordo com a SIC Notícias.
Atualidade
O advogado de Manuel Pinho pediu hoje a nulidade da constituição de arguido, alegando que o Ministério Público não comunicou os factos pelos quais é suspeito num inquérito a eventuais crimes económicos em negócios na área da energia.
Atualidade
Onze corpos foram encontrados no interior do autocarro carbonizado que esteve hoje envolvido num acidente rodoviário no sul da Alemanha, divulgou o ministro dos Transportes alemão, Alexander Dobrindt.
Atualidade
Um homem de 23 anos foi detido na passada quarta-feira, 28 de junho, depois de ter dito num site de videojogos que estava à procura de armas para fazer um atentado. O jovem ameaçou matar o presidente francês em 2016, depois de ter sido condenado por apelo ao terrorismo.
Atualidade
O presidente Donald Trump voltou a atacar os media norte-americanos, desta feita com um vídeo publicado este domingo na sua conta de Twitter, onde o próprio aparece a derrubar um homem cujo rosto foi substituído pelo logo da CNN.
Atualidade
A recusa de alguns enfermeiros especialistas prestarem cuidados diferenciados está hoje a provocar constrangimentos em vários blocos de partos e a por em causa as dotações seguras de profissionais para estes atos, segundo um representante da classe.