Se não conseguir ver esta newsletter clique aqui.

 
Image

Newsletter diária • 05 set 2019

 
Facebook
 
Twitter
 
Instagram
 
 
 
Guilherme Duarte
 
 

A depressão pós-férias é uma doença grave e que deve ser levada a sério, mas, por vezes, é fácil errar no diagnóstico e confundi-la com preguiça. Continuar a ler

 
 
 

Sugestões:

 
 

Para viajar: Heidelberg e Munique, na Alemanha.

Para ir: Comic Con - Especialmente ao palco comédia, onde vou estar dia 13 de setembro

 
 
David Wright: "Talvez há 30 anos o futebol fosse apenas um desporto, agora é um negócio, é entretenimento, é uma economia global"
 
 

Desporto

 

O futebol mudou, foi inevitável. O crescimento da modalidade criou uma indústria de milhões. Só neste milénio assistimos a um aumento significativo das receitas de transmissão de jogos, vimos transferências de jogadores por valores nunca antes praticados. Agora, discutimos o crescimento do futebol feminino e o impacto da introdução de tecnologia. Futebol hoje é mais do que um desporto e é isso mesmo que se vai discutir em Oeiras, no Soccerex Europe, durante estes dois dias. O SAPO24 falou com David Wright, diretor de marketing da Soccerex e adepto do Chelsea, o exemplo perfeito de um clube moldado pela convergência entre o futebol e outros mundos.

 
 
 
Billie Eilish: Ela não é um sonho, é a personificação de um pesadelo
 
 

Vida

 

Billie Eilish estreou-se esta quarta-feira em Portugal, para um concerto há muito esgotado na Altice Arena. Por entre êxitos pop recentes e temas não tão antigos quanto isso, a ideia que ficou é a de que esta é uma artista diferente; seja pela reação das fãs, seja pela estética que adotou. Vamos tentar perceber o fenómeno?