Se não conseguir ver esta newsletter clique aqui.

 
Image

Newsletter diária • 14 out 2017

 
Facebook
 
Twitter
 
Instagram
 
 
 
Ana Duarte
 
 
 
 

Com a apresentação da proposta de Orçamento de Estado para 2018, tornaram-se públicas as alterações fiscais em sede de IRS propostas pelo Governo para o ano de 2018, as quais resumimos abaixo. Uma análise da PwC Portugal em colaboração com o SAPO24. Continuar a ler

 
 
 
OE2018. O que muda, o que se mantém e que contas deve fazer
 
 

Atualidade

 

O ministro das Finanças entregou esta sexta-feira ao presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, a proposta do Governo de Orçamento do Estado para 2018. O SAPO24 acompanha, ao minuto, as principais alterações e reações ao documento que Mário Centeno disse ser "de rigor" e "não eleitoralista".

 
 
 
Sabe quanto vai pagar de IRS com o novo Orçamento do Estado? Veja aqui
 
 

Atualidade

 

A proposta de Orçamento do Estado para 2018 trouxe alterações ao escalões de IRS. Em parceria com a consultora Pwc Portugal, disponibilizamos agora simuladores que vão permitir aos trabalhadores do setor privado simular o valor de imposto a pagar e o seu rendimento líquido.

 
 
 
OE2018: BE considera que documento segue “as linhas” da maioria e legislatura
 
 

Economia

 

A vice-presidente da bancada parlamentar do BE Mariana Mortágua considerou hoje que a proposta de Orçamento do Estado para 2018 (OE2018) prossegue "as linhas" dos anteriores, com a atual maioria parlamentar, com o horizonte da presente legislatura.

 
 
 
OE2018: Documento fica "aquém do que é fundamental para trabalhadores", diz CGTP
 
 

Economia

 

O secretário-geral da CGTP, Arménio Carlos, afirmou hoje que a proposta de Orçamento do Estado para 2018 fica "aquém do que é fundamental na resposta aos trabalhadores, às populações e aos serviços públicos".

 
 
 
Mário Centeno garante que trabalhadores independentes "vão pagar menos IRS"
 
 

Economia

 

O ministro das Finanças, Mário Centeno, garantiu hoje que os trabalhadores independentes também "vão pagar menos IRS" com o Orçamento do Estado para 2018, sublinhando que não entende "nenhuma das afirmações que são feitas" a propósito dos recibos verdes.