Max Verstappen surgiu na internet a conduzir o seu Aston Martin Valkyrie, no Mónaco. Se analisarmos o vídeo, o piloto de F1 estava a conduzir a 120 km/h em vez de 90 km/h, ou seja, 34 km/h acima do limite de velocidade. Mas, oficialmente, na ausência de um registo de velocidade aprovado, é impossível, em princípio, que Verstappen seja processado por excesso de velocidade.

Usa um 'capacete' enquanto conduz, o que também é proibido. Há possibilidade de ser punido por este vídeo, mas, e segundo o Nice Matin, a investigação está agora a cargo de uma unidade especializada no quartel-general da Gendarmerie, que investiga este tipo de vídeos publicados nas redes sociais.

O carro que Verstappen conduz é um Aston Martin Valkyrie, um supercarro híbrido, criado em colaboração entre a Aston Martin e a Red Bull Advanced Technologies. Desenhado por Adrian Newey e Miles Nurnberge, o carro tem um motor V12, de 6.5 litros da Aston Martin, naturalmente aspirado, e um motor elétrico da Integral Powetrain Ltd., que tem 160 cavalos de potência ( o total que produz são 1139 cavalos de potência).