Ao final de três meses, Pedro Gómez Carmona deixa o comando técnico do Estoril-Praia, após acordo de rescisão de contrato alcançado por mútuo.

O espanhol, que chegou aos 'canarinhos' no dia 15 de dezembro do ano passado, guiou a equipa da Linha em treze jogos tendo alcançado duas vitórias, conseguido dois empates e somado nove derrotas.

O Estoril-Praia ocupa atualmente a 15ª posição na Liga NOS, estando apenas 4 pontos acima da Linha de água. No entanto, a equipa tem brilhado na Taça de Portugal ao ter alcançado as meias-finais da Taça de Portugal, onde defrontará o Benfica. A primeira-mão já foi jogada, e, apesar da derrota (1-2), os 'canarinhos' ainda sonham com uma reviravolta e uma histórica presença no Jamor.

Esta é a segunda vez que na Amoreira o lugar de timoneiro fica livre, depois de no início da época, ainda em 2016, Fabiano Soares ter abandonado o comando da equipa.

Com a saída de Carmona do comando técnico do Estoril, esta é o 13º despedimento de um técnico esta temporada no principal escalão do futebol profissional.