Biden restabelece tradição que Trump quebrou
Edição por Alexandra Antunes
Donald Trump voltou à Casa Branca esta quarta-feira para uma reunião com o presidente democrata Joe Biden, que prometeu uma transição pacífica.
Biden convidou o rival republicano para o Salão Oval após a derrota eleitoral da vice-presidente Kamala Harris na semana passada.
O convite de Biden restabelece uma tradição que Trump quebrou quando perdeu as eleições de 2020, ao recusar encontrar-se com Biden e comparecer à cerimónia de posse.
Anteriormente, o ex-presidente Barack Obama recebeu Trump na Casa Branca quando o magnata venceu as eleições de 2016.
Quando Trump deixou a Casa Branca em 20 de janeiro de 2021, muitos republicanos criticaram-no por ter incitado uma multidão antes do ataque ao Capitólio.
Contudo, o período conturbado durou pouco e os republicanos voltaram a ficar ao seu lado, em parte devido à sua capacidade de mobilizar eleitoralmente o movimento de direita que o levou novamente ao poder.
Assim, Trump começa o seu segundo mandato com o controlo quase total sobre o partido — e já são conhecidos muitos nomes da sua nova equipa, entre eles:
Fui a um hospital veterinário buscar a minha gata que esteve internada. O procedimento normal é ir para a sala de espera, logo na entrada; o médico traz o nosso animal de estimação e existem dois ou três gabinetes para a conversa que se deve ter, avaliação, procedimento ou alta de internamento. Continuar a ler