Acompanhe toda a atualidade informativa em 24noticias.sapo.pt
Duas semanas depois de ter sido esfaqueado em casa, em Lisboa, José Manuel Anes recorreu às redes sociais para partilhar uma atualização sobre o seu estado de saúde e deixar um desabafo pessoal.
Numa publicação feita no Facebook, o antigo presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo (OSCOT) escreveu:
O académico e perito forense, de 81 anos, esteve internado no Hospital de São José em estado grave, após ter sido esfaqueado alegadamente pela filha, Ana Anes, no passado dia 20 de outubro.
A filha do professor universitário foi detida e encontra-se em prisão preventiva, indiciada por homicídio qualificado na forma tentada. A arguida está detida no Hospital Prisional São João de Deus, em Caxias, sob vigilância médica.
O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária, sob a direção do Ministério Público, que continua a apurar as circunstâncias do ataque e o motivo que levou à agressão.
__
A sua newsletter de sempre, agora ainda mais útil
Com o lançamento da nova marca de informação 24notícias, estamos a mudar a plataforma de newsletters, aproveitando para reforçar a informação que os leitores mais valorizam: a que lhes é útil, ajuda a tomar decisões e a entender o mundo.
Assine a nova newsletter do 24notícias aqui.
Comentários