O melhor jogo de Neemias Queta na NBA?

Neste episódio do Bola ao Ar, podcast sobre NBA, João Dinis e o Ricardo Brito Reis falam sobre um Neemias Queta a mostrar serviço em Boston e do bom momento dos estranhos Phoenix Suns.
O melhor jogo de Neemias Queta na NBA?

No domingo à noite, na casa dos Atlanta Hawks, que receberam os Boston Celtics, Neemias Queta mostrou repertório exibicional e uma energia incrível nas tabelas: jogou 15 minutos, marcou sete pontos (3 em 8 lançamentos de campo), fez 10 ressaltos (seis ofensivos!) e somou um roubo de bola.

A boa exibição do português mereceu não só elogios do treinador Joe Mazzulla e dos colegas de equipa, como a NBC Sports Boston atribuiu ao poste de Vale da Amoreira o “Tommy Award”, distinção que reconhece o impacto de um jogador que vai além dos números que aparecem nas estatísticas.

Na segunda parte do episódio, a conversa virou para os Phoenix Suns de Kevin Durant ("que é como o vinho, continua a envelhecer e a melhorar") e Devin Booker ("um dos jogadores mais incríveis em termos ofensivos da liga"), que Ricardo Brito Reis considera terem potencial para ter um dos "ataques mais potentes" da NBA quando a Bradley Beal regressar.

__

Não te esqueças de subscrever o podcast para receberes os alertas dos novos episódios do Bola ao Ar nos seguintes links:

Além disso, podem seguir todas as novidades sobre NBA na conta de Twitter do Bola ao Ar e apoiar o podcast no Patreon através deste link.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.

Veja todos os episódios

 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar
mookie1 gd1.mookie1