A banda irá apresentar em primeira mão num espetáculo 360.º o quinto disco de originais “Everything Now”. O Campo Pequeno é a sala que recebe este concerto especial, no dia 23 de abril, que por contar com um palco localizado no centro da arena garantirá aos fãs uma experiência sensorial inesquecível, escreve a promotora do espetáculo.
A primeira parte do concerto dos Arcade Fire estará a cargo dos norte-americanos Preservation Jazz Hall Band.
O novo disco foi produzido pelos Arcade Fire, Thomas Bangalter (Daft Punk) e Steve Mackey (Pulp), com co-produção de Marcus Dravs, produtor vencedor de três Grammy, responsável por grandes sucessos como Coldplay, Björk, Brian Eno, Sheep on Drugs, Mumford & Sons, Florence + the Machine, The Maccabees e Kings of Leon. O álbum foi gravado no Boombox Studios in Nova Orleães, Sonovox Studios em Montreal e no Gang Recording Studio em Paris.
A banda irá doar 1€ por cada bilhete vendido à associação Partners In Health (www.pih.org), através de uma parceria realizada com a PLUS1.
Os bilhetes serão colocados à venda sábado, 30 de setembro, às 10h00, nos locais habituais. Os preços variam entre os 30 euros e os 55 euros.
Comentários