Acompanhe toda a atualidade informativa em 24noticias.sapo.pt
“Ontem durante a cerimónia da minha posse como Presidente da Câmara de Gaia, a minha casa foi selvaticamente assaltada e vandalizada. Foi levado tudo o que tinha algum valor. Quem o fez, tudo leva a crer que sabia de ‘política’ pois, apesar da minha casa ter estado sem ninguém na semana anterior, data em que viajei para fora de Portugal, preferiu a hora da minha posse para essa malvada invasão!”, escreveu Menezes numa publicação no Instagram, partilhada na noite de quarta-feira.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Luis Filipe Menezes (@luisfilipemenezes13gmail.com5)
O autarca acrescentou ainda que os assaltantes “levaram tudo o que tinha algum valor” e sugeriu que os autores do crime sabiam do momento em que estaria ausente devido à cerimónia.
“Há que confiar na nossa excelente polícia e esquecer o que nos levaram de valioso e de grande ligação afectiva. Foi difícil para os mais pequenos, mas seguimos em frente. Mais uma razão para reforçar muito a segurança em Gaia”, acrescentou.
Na mesma publicação, Luís Filipe Menezes partilhou fotografias do interior da habitação, onde é possível ver várias divisões reviradas e sinais claros de vandalismo.
O autarca afirmou que confia na atuação das autoridades para esclarecer o caso e garantiu que, apesar do choque, a família está determinada a seguir em frente. “Foi difícil para os mais pequenos, mas seguimos em frente”, sublinhou Menezes.
__
A sua newsletter de sempre, agora ainda mais útil
Com o lançamento da nova marca de informação 24notícias, estamos a mudar a plataforma de newsletters, aproveitando para reforçar a informação que os leitores mais valorizam: a que lhes é útil, ajuda a tomar decisões e a entender o mundo.
Assine a nova newsletter do 24notícias aqui.
Comentários