Acompanhe toda a atualidade informativa em 24noticias.sapo.pt
O contacto pode ser feito através do número de telefone 211 968 000 ou do e-mail chefepiquetelx@pj.pt
A PJ apela, contudo, a que apenas familiares, amigos próximos e entidades oficiais recorram a este canal, para garantir a eficácia e rapidez do serviço.
Em comunicado, a Polícia Judiciária expressa a sua “profunda consternação e solidariedade para com as vítimas e seus familiares” e assegura que está a envidar todos os esforços para o apuramento dos factos.
A investigação em curso, que inclui a identificação das vítimas, está a ser desenvolvida em articulação com o Ministério Público, o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, a Polícia de Segurança Pública e as Autoridades de Proteção Civil.
Recorde-se que um dos feridos do acidente no Elevador da Glória, em Lisboa, não resistiu aos ferimentos durante a noite, elevando para 16 o número de mortos, segundo confirmou Proteção Civil esta tarde.
O Elevador da Glória descarrilou ontem, pelas 18h00 e 38 pessoas estiveram envolvidas no acidente e 21 ficaram feridas.
Quanto à nacionalidade das vítimas transportadas para os hospitais, foram identificados até ao momento quatro cidadãos portugueses, dois alemães, dois espanhóis, um coreano, um cabo-verdiano, um canadiano, um italiano, um francês, um suíço e um marroquino. Falta apurar a nacionalidade de quatro feridos.
Comentários