“Orgulhoso por me juntar ao Nantes. Um clube com um histórico rico, uma enorme identidade e com fãs, como eu, apaixonados pelo futebol”, afirma o treinador, nas suas contas do Twitter e do Instagram.

Miguel Cardoso, de 46 anos, que orientou o Rio Ave na época que terminou, tinha-se desvinculado do clube vila-condense na terça-feira, depois de ter alcançado o quinto lugar no campeonato e uma vaga nas pré-eliminatórias da Liga Europa.

Também na terça-feira, a direção do Rio Ave anunciou que o José Gomes será o substituto de Miguel Cardoso no comando da equipa vila-condense.

José Gomes, de 47 anos, regressa a Portugal nove temporadas depois de ter estado no FC Porto como adjunto de Jesualdo Ferreira.

Como treinador principal, José Gomes tem passagens por Paços de Ferreira, Desportivo das Aves, Leixões, União de Leiria e Moreirense, em Portugal, além de ter treinado Al Taawon e Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita, e Baniyas, dos Emirados Árabes Unidos.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.