Depois do triunfo na receção aos franceses do Lille (2-0), na ronda inaugural da fase de liga da ‘Champions’, a equipa orientada por Rúben Amorim, que soma sete triunfos em outros tantos desafios na liderança da I Liga portuguesa, quer voltar a mostrar-se a um bom nível na prova mais importante de clubes da UEFA.
Do outro lado, vai estar um opoente que lidera, igualmente, o campeonato do seu país, com o mesmo número de vitórias, mas iniciou a Liga dos Campeões com um desaire em Turim, ante a Juventus (3-1).
Para a partida em Eindhoven, Amorim revelou que o central St. Juste, lesionado desde julho, ainda não estará apto, apesar de ter viajado com a equipa, e que Matheus Reis sofreu uma pequena lesão recentemente, enquanto Marcus Edwards e Pedro Gonçalves, ausentes dos dois últimos jogos oficiais, continuam a recuperar das respetivas lesões.
O desafio da segunda ronda está agendado para as 21:00 locais (20:00 em Lisboa) e terá arbitragem do italiano Marco Guida.
Nos outros encontros de terça-feira, destaque para a receção dos ingleses do Arsenal aos gauleses do Paris Saint-Germain, dos lusos Nuno Mendes, Vitinha, João Neves e Gonçalo Ramos, assim como a visita dos transalpinos do AC Milan, de Paulo Fonseca e Rafael Leão, ao campo do Bayer Leverkusen, da Alemanha.
Na quarta-feira, será a vez de o Benfica disputar o segundo encontro na competição, quando receber o Atlético de Madrid, de Espanha, no Estádio da Luz, pelas 20:00.
Comentários