Os efeitos do furacão "Helene" deverão começar a fazer-se sentir a partir da tarde de sábado no grupo Ocidental dos Açores, segundo um comunicado emitido hoje de manhã pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
Um estudo que está a ser desenvolvido na Universidade da Beira Interior (UBI) revela que o consumo de arando tem benefícios para a saúde, nomeadamente para problemas do aparelho urinário. As conclusões mais recentes da investigação centrada nesta baga da família do mirtilo foram publicadas no “Journ
Em agosto de 1968 a Covilhã podia ter sido tomada de assalto por um movimento de oposição ao Estado Novo. A história é agora contada em livro por quem conhecia os planos de perto.
Notificações
Geral
Última Hora
Opinião
Reportagens
Entrevistas
Notificações bloqueadas pelo browser
Veja também
Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.
A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.