"A circulação foi totalmente restabelecida às 16:48" disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações (CDOS) de Santarém.

A A13 esteve cortada ao trânsito devido a um acidente, ocorrido às 14:26 ao quilómetro 132, no sentido norte-sul, que envolveu duas viaturas ligeiras e provocou quatro feridos, dois em estado grave.

O CDOS de Santarém especificou que aquela via foi cortada nos dois sentidos devido ao acidente e para possibilitar que aterrasse no local um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência (INEM), responsável pelo transporte para o hospital de um dos feridos graves.

No local, nas operações de socorro às vítimas estiveram 23 operacionais e dez veículos, entre as quais quatro ambulâncias e duas viaturas médicas de emergência e reanimação (VMER/INEM), meios dos bombeiros de Tomar e Ferreira do Zêzere, GNR e o meio aéreo.

[Notícia atualizada às 17:18]

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.