A iniciativa está marcada para as 09:15 e marcará o arranque da campanha do cabeça de lista PSD às europeias no período oficial, que começa hoje à meia-noite e termina no dia 24.

De acordo com informação da candidatura de Rangel, além de Luís Montenegro, também o vice-presidente do PSD Salvador Malheiro participará numa iniciativa na segunda-feira, uma sessão de esclarecimento com militantes à noite em Santa Maria da Feira.

Luís Montenegro foi sempre eleito deputado por Aveiro – até renunciar ao mandato no ano passado – e integrou a Assembleia Municipal de Espinho, município no qual também se candidatou a presidente da Câmara.

Em janeiro, o antigo deputado desafiou o presidente do PSD a convocar eleições antecipadas no partido. Rui Rio não aceitou o repto, mas apresentou uma moção de confiança à direção, que foi aprovada em Conselho Nacional com 60% dos votos.

Depois desse momento, Montenegro prometeu reserva nas intervenções públicas quanto às divergências que mantém com Rui Rio até às eleições legislativas de 06 de outubro.

Paul Rangel escolheu Aveiro para arrancar o período oficial de campanha, com iniciativas em Espinho, Oliveira de Azeméis, Estarreja, Ovar e Santa Maria da Feira.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.