Acompanhe toda a atualidade informativa em 24noticias.sapo.pt
Três membros da claque do Sporting "Juve Leo" foram detidos esta manhã pela Polícia Judiciária pelo ataque violento com cocktails molotov a adeptos do FC Porto, ocorrido a 10 de junho após um jogo de hóquei entre os dois clubes, avança a CNN Portugal.
Os detidos respondem por cinco homicídios qualificados na forma tentada, ofensas à integridade física, incêndio, roubo e detenção e uso de armas proibidas. Os crimes vitimaram os cinco ocupantes do carro atacado na zona da Alameda das Linhas de Torres, em Lisboa, que tiveram de receber assistência hospitalar.
A investigação foi conduzida pela secção de homicídios da PJ em articulação com o DIAP de Lisboa. Os três detidos juntam-se a outros três alegados cúmplices, apanhados logo no dia do crime enquanto assistiam a um jogo de futsal no Pavilhão João Rocha, e que ficaram em prisão preventiva após serem presentes ao juiz.
__
A sua newsletter de sempre, agora ainda mais útil
Com o lançamento da nova marca de informação 24notícias, estamos a mudar a plataforma de newsletters, aproveitando para reforçar a informação que os leitores mais valorizam: a que lhes é útil, ajuda a tomar decisões e a entender o mundo.
Assine a nova newsletter do 24notícias aqui.
Comentários