O dirigente minhoto, que falava no final de uma receção na câmara municipal de Braga à equipa de futebol de praia que venceu no domingo a Taça europeia de clubes, assumiu as negociações com os 'leões' pelo médio argentino.
"Não há que esconder, há negociações, estão a decorrer e, em breve, penso que as coisas ficarão resolvidas", afirmou.
António Salvador admitiu também que Ricardo Esgaio e Jefferson são pretensão dos 'arsenalistas' e têm perfil de jogadores para lutar pelo título: "Se não tivessem, não estávamos em negociação com o Sporting [no negócio] sobre Battaglia", disse.
Questionado sobre o futuro do veterano Alan, disse que tem vindo a falar com o jogador e que nos próximos dias se saberá "o que irá fazer, mas sabendo que o seu futuro é no Sporting de Braga".
António Salvador disse ainda que faltam "dois, três jogadores" para concluir o plantel para a próxima temporada, cuja preparação começa já dentro de duas semanas por causa das pré-eliminatórias da Liga Europa.
O presidente recentemente reeleito no Sporting de Braga disse desejar voltar em breve à autarquia para festejar mais títulos, nomeadamente o de futebol.
"Eu acredito que sim, embora no desporto não se possa prometer nada, mas as convicções, o querer e a vontade muitas vezes ajudam a conseguir os nossos objetivos. Eu tenho uma fé tremenda que isso é possível. Para o ano, espero regressar aqui com algum troféu, no futebol ou noutra modalidade qualquer", concluiu.
Comentários