Mais pressionada está a equipa ‘leonina’, que vai defrontar na Alemanha o Borussia Dortmund, enquanto o FC Porto, em casa, é claro favorito frente aos belgas do Club Brugge.

Colocado num grupo muito difícil, juntamente com Real Madrid, campeão europeu em título, e com a equipa germânica, o Sporting ainda não se despediu da ‘Champions’, mas, para poder sonhar em seguir em frente, tem de surpreender os dois ‘gigantes’ do grupo, começando por vencer esta partida de Dortmund.

Enquanto o Sporting dificilmente poderá seguir em frente, o FC Porto continua bem colocado e é claro favorito a vencer na receção ao Brugge, num dia em que poderá tirar proveito do resultado do outro jogo do grupo, que coloca frente a frente as duas formações com quem discutem diretamente o apuramento, os ingleses do Leicester e os dinamarqueses do FC Copenhaga.

Na terça-feira, o Benfica recebeu e venceu os ucranianos do Dínamo de Kiev pçor 1-0, com um golo de Salvio, aos 45+2 minutos, na conversão de uma grande penalidade, ascendendo ao segundo lugar do grupo B com sete pontos, os mesmos dos italianos do Nápoles, que empataram (1-1) em casa dos turcos do Besiktas, que desceram ao terceiro lugar com seis pontos.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.