No final do encontro da 30.ª jornada da liga inglesa, o técnico entrou no relvado e dirigiu-se à equipa de arbitragem liderada por Lee Mason para protestar o lance que originou o terceiro golo do Newcastle e que ditou a derrota da formação de Liverpool, por 3-2.

“O árbitro assistente cometeu um erro grave no terceiro golo deles. Houve um fora de jogo claríssimo. Não era um nem dois jogadores, eram cinco jogadores do Newcastle em fora de jogo”, disse Marco Silva, após a partida disputada em Saint James’ Park.

Nesse encontro, disputado em 09 de março, o Everton chegou ao intervalo a vencer por 2-0, mas, no segundo tempo, o Newcastle deu a volta ao marcador e acabou por vencer por 3-2, sendo que o golo do triunfo foi alcançado aos 84 minutos, por intermédio do espanhol Ayoze Pérez.

O Everton ocupa o 11.º lugar da ‘Premier League’, com 40 pontos.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.