Pela terceira temporada seguida, Westbrook vai terminar a fase regular com médias de dois dígitos em três dados estatísticos diferentes, depois de ter conseguido 19 pontos, 15 assistências e oito ressaltos na vitória sobre os Detroit Pistons (123-110).

Com três encontros por disputar na fase regular, o base dos Thunder tem médias de 23 pontos, 11,1 ressaltos e 10,5 assistências por jogo.

Em 2017, ano em que foi eleito o jogador mais valioso da fase regular da NBA, Westbrook tornou-se o segundo jogador a terminar uma época com médias de 'triplo-duplo', imitando o feito de Oscar Robertson em 1961/62.

Nestas três temporadas, Westbrook conseguiu 98 'triplos-duplos', algo nunca conseguido por ninguém nesse período de tempo, somando um total de 135 ao longo da carreira, estando apenas atrás de Magic Johnson (138) e Oscar Robertson (181).

"Eu faço o que tenho de fazer todas as noites. Independentemente do que possam dizer, eu apenas estou a agradecido. Todos os companheiros neste balneário, todos os companheiros nas últimas temporadas tornaram o meu trabalho fácil. Apenas tento fazer o que posso para ter um impacto no jogo, em todos os aspetos", disse Westbrook.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.