Em jogo a contar para a Taça da Liga Inglesa, o Manchester United de José Mourinho derrotou o Manchester City de Guardiola por 1-0. O espanhol Juan Mata foi o autor do golo que deu a vitória aos comandados do treinador português, eliminando o seu rival de Manchester da competição e permitindo assim recuperar os ânimos depois da pesada derrota por 4-0 sofrida às mãos do Chelsea na passada jornada da Premier League. "Depois da derrota frente ao Chelsea, ter este apoio é incrível, porque o amor que estas pessoas têm ao clube é maior que o resultado, que o sucesso, que os troféus. É amor verdadeiro, paixão verdadeira", afirmou José Mourinho.

Com esta vitória por 1-0, o Manchester United qualificou-se para os quartos de final da Taça da Liga inglesa. No relvado, ainda antes da conferência, Mourinho pediu desculpa aos adeptos.

"Estou muito feliz por eles, não estou preocupado comigo, não estou feliz porque é importante para mim, estou feliz pelos fãs, pelos jogadores que deram tudo", acrescentou já na conferência.

Para o treinador português, o desempenho foi bom, mas não foi fenomenal. "Fenomenal foi o espírito, o esforço, a solidariedade e isto é o mínimo que podemos dar aos adeptos".

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.