“Os exames ontem [quarta-feira] realizados, a cerca de 24 horas antes do regresso dos ‘auriverdes’ aos jogos em casa, deram todos negativo à deteção do SARS-Cov-2″, informa o clube, em comunicado.

Nesse sentido, adianta a nota, jogadores, treinadores e ‘staff’ do futebol profissional do Tondela, estão todos aptos para o jogo de hoje, às 21:15, no Estádio João Cardoso, frente o Desportivo das Aves.

Apesar de os testes serem todos negativos, informou o Tondela, “mantém-se o protocolo de segurança e higiene”, ou seja, “fora dos períodos de treino, a obrigação do isolamento social para todos os atletas e restante ‘staff’ e o uso de máscara”.

O Tondela já tinha realizado cinco testes, em 09 e 18 de maio, aquando do regresso aos treinos, e em 01 e 03 de junho, antes do jogo com o Benfica (0-0), e a 72 horas do jogo de hoje, em 07 de junho.

Também fizeram exames serológicos, no primeiro dia (04 de maio), de regresso ao complexo desportivo do Estádio João Cardoso, igualmente com testes negativos.

O Tondela, 14.º classificado, com 26 pontos, recebe hoje, pelas 21:15, no Estádio João Cardoso o Desportivo das Aves, 18º e último classificado, com 13, em encontro da 26.ª jornada da I Liga de futebol.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.